Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Trabalhamos com o pagamento via PagSeguro. Onde é possível efetuar a compra por PIX, Boleto, Cartão de Débito e Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Dinner Club, Aura, Elo e Hipercard).


Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.


Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e os envios são feitos via PAC ou SEDEX.
Também é possível efetuar a retirada nas lojas da Ótica Global na cidade de Araras/SP.


Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.


Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.


Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.


Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo email oticaglobal.me@gmail.com.


Como acompanhar o meu pedido ?
Você pode acompanhar o seu pedido atráves do site dos Correios (http://www.correios.com.br) por meio do código de rastreamento da mercadoria.


Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo WhatsApp, pelo número 19 99764-2266.