DESISTÊNCIA DA COMPRA
Você poderá desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta formalizar o seu pedido no e-mail óticaglobal.me@gmail.com informando:

  • Seu nome completo
  • Telefone para contato
  • Nº do pedido
  • Marca e modelo do produto
  • Motivo da desistência (Ex: produto com defeito, erro no pedido, quebrou na entrega e etc).

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado, e após aprovado pelo nosso controle de qualidade procederemos o cancelamento do pagamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de desistência da compra os custos de envio saem por conta do cliente. 

RECEBEU PRODUTO DANIFICADO OU INDEVIDO?
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, através do e-mail óticaglobal.me@gmail.com para que possamos efetuar a troca do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca por defeito os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por nossa conta. 

RECEBEU PRODUTO E QUER TROCAR?
Nossa política de troca dá direito ao comprador de realizar uma troca. 
Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do e-mail óticaglobal.me@gmail.com, envie o modelo do novo produto escolhido para que possamos efetuar a troca.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
No caso de troca os custos de envio de retorno saem por conta cliente e os custos de reenvio saem por nossa conta.

CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM OS CORREIOS
Em caso de desistência da compra, após o envio do produto, entre em contato conosco através do e-mail óticaglobal.me@gmail.com informando a desistência, e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço.
Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.